Homem é preso com drogas no Triângulo em Ponte Nova
7 de agosto de 2020

Na tarde dessa quinta-feira (06), por volta das 16h30, a PM apreende drogas no Bairro Triângulo??

Na tarde de ontem (06), por volta das 16h40, a Polícia Militar recebeu denúncia a respeito de um indivíduo já conhecido no meio policial, que estaria naquele momento dentro de uma casa abandonada na Rua Cipriana de Jesus, no Triângulo em Ponte Nova, escondendo um sacola com drogas.

A guarnição PM então deslocou até o local, tendo o indivíduo, ao avistar a viatura, tentado evadir descendo uma escadaria, contudo foi alcançado pelos militares, sendo procedida busca pessoal e encontrado com ele um aparelho celular.

Foi procedia busca na referida casa abandonada e encontrado dentro de uma geladeira velha, uma sacola contendo 11 (onze) buchas de maconha, 03 (três) porções também de maconha e vários micro-tubos normalmente utilizados para acondicionar cocaína. Próximo à residência, no chão, também foram encontrados 02 cartuchos calibre 12.

Os militares compareceram ainda na residência do autor e com o consentimento dos moradores, procederam buscas e encontraram no quarto do autor a importância de R$549,00, dinheiro este que o autor não soube informar a procedência, sendo então apreendido.

Frente ao exposto o autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Resultados da ocorrência:
01 autor preso (idade: 20 anos).

Materiais apreendidos:

11 (onze) buchas de maconha;
03 (três) porções de maconha;
01 aparelho celular
02 (dois) cartuchos calibre 12;
R$549,00 (quinhentos e quarenta e nove reais)
Vários micro tubos.

publicidade

publicidade

publicidade