PM apreende adolescente de 13 anos com drogas no Vale do Sol
10 de agosto de 2020

Na manhã dessa sexta-feira (07), por volta das 11h30, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos com drogas na Rua Maria Cristina no Vale do Sol em Viçosa.

Durante monitoramento no local onde há várias ocorrências de tráfico de entorpecente e apreensão de adolescentes infratores aliciados pelo comando do tráfico, para comercializar a droga ilícita, Militares observaram o adolescente saindo da casa localizada na rua Maria de Castro Silva, número 271, deslocando
para rua abaixo de nome Maria Cristina, local de ponto de tráfico.

O adolescente foi abordado e, durante a ação policial, colocou um objeto na boca, vindo posteriormente a cuspi-lo, dizendo que seria uma bucha de maconha.

Na casa que ele havia saído, no terraço, sob a caixa d'agua, em meio a alguns pedaços de madeira, foi localizada cinco buchas de uma substância esverdeada análoga a maconha.

O adolescente informou que está traficando no local há duas semanas e comercializa as buchas de maconha no valor de R$10,00.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida e seu responsável legal.

publicidade

publicidade

publicidade