Prédio do IEF no aeroporto de Viçosa será cedido à Prefeitura
13 de agosto de 2020

A Secretária de Desenvolvimento Ecônomico, Ciência e Tecnologia, Ivone de Barros, participou, nesta segunda-feira (10), na Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, de uma reunião que tratou sobre a concessão de um prédio para modernizar o aeroporto de Viçosa. A estrutura foi construída para ser a Brigada de Incêndio e não estava sendo utilizada.

A Universidade Federal de Viçosa, responsável pelo espaço, fará a rescisão contratual com o IEF para, em seguida, elaborar um termo aditivo que concederá o prédio à Prefeitura. A intenção da PMV é construir uma recepção e oferecer melhores condições para os passageiros que utilizam o aeroporto.

Participaram da reunião o Secretário de Governo de MG, Igor Eto, o Reitor da Universidade Federal de Viçosa, Prof. Demetrius David da Silva, o Deputado Estadual Roberto Andrade e o representante do Instituto Estadual de Floresta (IEF), Antônio Malard. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, Ivone de Barros, "é uma grande conquista estrutural para o Aeroporto de Viçosa, que vem sendo trabalhado para homologação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)".

publicidade

publicidade

publicidade