Prefeito de São Miguel do Anta testa positivo para a COVID-19
13 de agosto de 2020

O PREFEITO DE SÃO MIGUEL DO ANTA, WAGNER DAMIÃO, COMO DE COSTUME REALIZOU TESTE PREVENTIVO DE ROTINA E INFORMA À COMUNIDADE QUE O RESULTADO PARA COVID-19 DEU POSITIVO.

Ele passa bem e está sendo acompanhado pela equipe de saúde do município e seguirá trabalhando em casa, onde permanecerá em isolamento por 14 dias, atendendo via internet.

O prefeito Wagner Damião, por telefone, informou que seguirá todas as recomendações médicas, e só retornará para as atividades externas com a certeza de estar curado e com a certeza de não transmitir coronavírus para ninguém. "Isso em respeito à vida de todos", afirmou o prefeito.

“Até o momento tenho trabalhado para preservar a nossa comunidade, procurei cumprir todos os compromissos desde o início da pandemia, trabalhei intensamente todos os dias para qualificar atendimentos e melhorar o setor da Saúde, mas, infelizmente, mesmo usando máscara, tomando todas as precauções exigidas pelas autoridades de saúde e estando na linha de frente, acabei sendo contaminado”, disse Wagner.

“Peço aos sãomiguelenses que se cuidem e cuidem de suas famílias, só saiam de casa se necessário e ao sair, usem a máscara e não se esqueçam de usar álcool em gel para a higienização das mãos. Só voltarei às minhas atividades quando me sentir seguro e enquanto isso a minha vice, Filomena Queiroz, estará me auxiliando na prefeitura juntamente com todos os secretários, chefes de departamentos e funcionários em geral que sempre pude contar com a colaboração de todos”, finalizou o gestor.

publicidade

publicidade

publicidade