UFV abre inscrições para seleção de professores substitutos em cinco áreas
24 de agosto de 2020

Estão abertas inscrições para seleção de professores substitutos da Universidade Federal de Viçosa (UFV). As oportunidades são para os departamentos de Informática, Medicina e Enfermagem, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências Agrárias.

As inscrições custam R$ 120,75 e podem ser feitas pelo site da universidade até o dia 31 de agosto. A remuneração e a carga horária não foram informadas pela instituição. As oportunidades são para o campus sede em Viçosa e o campus de Florestal. Veja abaixo as vagas.

Instituto de Ciências Exatas

A vaga é para um professor substituto, para lecionar disciplinas da área de ensino de Química e Química Geral, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas no campus de Florestal; o período é de seis meses. As inscrições devem ser realizadas pelo site até a próxima sexta-feria (28).

Departamento de Informática

A oportunidade é para um professor substituto, para lecionar disciplinas da área de Introdução à Informática, Introdução à Programação de Computadores e Introdução a Algoritmos, no Departamento de Informática, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas; o período é de 12 meses.

As inscrições começaram nesta sexta-feira (21) e seguem até às 23h30 de 31 de agosto.

Instituto de Ciências Agrárias

A vaga para é um professor substituto, para lecionar disciplinas da área de Fitopatologia, no Instituto de Ciências Agrárias, do campus em Florestal; o período é de seis meses. As inscrições começaram nesta sexta e seguem até as 23h30 de 31 de agosto.

Instituto de Ciências Humanas

A oportunidade é para um professor substituto, para lecionar disciplinas da área de Direito, Direito Público, Privado e do Trabalho, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, do campus em Florestal; o período é de seis meses. As inscrições começaram nesta sexta-feira e terminam às 23h30 de 31 de agosto.

Departamento de Medicina e Enfermagem

A oportunidade é uma vaga para professor substituto para lecionar as disciplinas Bases Farmacológicas da Terapêutica Clínica 1 e 2, Medicina Comportamental 1 e 2, e Estágio Curricular Obrigatório em Saúde Mental, no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. O período também é de seis meses. As inscrições encerram no próximo sábado (29).

Fonte: G1.

publicidade

publicidade

publicidade