Homem morre após ser agredido a pauladas por adolescente em bar em Muriaé
2 de setembro de 2020

Um homem, de 40 anos, morreu no último final de semana após ser agredido a pauladas por um adolescente, de 16 anos, em um bar no Bairro São José, em Muriaé. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao G1 na tarde desta terça-feira (1º).

Segundo informações da corporação, a vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo. A equipe médica informou que ele deu entrada com um quadro clínico de perda transitória de consciência, sudorese intensa e hipotensão arterial.

Além disso, quando chegou à unidade foi percebido pelo profissionais que o homem estava alcoolizado. A família da vítima confirmou que ele tinha saúde fragilizada em decorrência do alcoolismo. O homem não resistiu e morreu no hospital.

“O paciente evolui com piora clínica importante, com rebaixamento do nível de consciência, sendo intubado e monitorizado. Evoluindo assim com PCR por provável hemorragia digestiva, feito manobras de RCP, sem retorno dos sinais vitais, vindo a óbito”, descreveu a médica no prontuário.

A médica plantonista informou ainda que o exame físico não apresentou nenhuma lesão externa sugestiva de trauma, mas o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por morte suspeita.

De acordo com a PM, o adolescente se entregou por livre e espontânea vontade, acompanhado da mãe. Ele contou aos policiais que estava na porta de um bar, quando a vítima deu um soco no peito dele.

Ele afirmou que para se defender pegou um pedaço de pau e atacou a vítima com golpe nas costas e, em seguida, saiu do local e foi para casa. O adolescente afirmou que horas depois, ficou sabendo que o homem tinha vindo a óbito no hospital.

O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional equiparado ao crime de lesão corporal e foi apresentado junto com a mãe à autoridade policial para as futuras providências.

Fonte: G1.

publicidade

publicidade

publicidade