Na manhã dessa quarta-feira (02), por volta das 06h30, um homem tentou matar o cunhado no Lugarejo Serra das Cabeças em Araponga.
A esposa do autor, reatou que na última segunda feira dia 31/08/2020, ouviu conversas pelo telefone celular do marido que se tratavam de uma suposta traição, quando o casal começou a discutir e a vítima, que mora bem próximo, gritou para ele parar de gritar com a irmã e em seguida, seu esposo e seu irmão, entraram em em vias de fato.
Nesta data, o irmão dela estava na porta da casa dele e falou com o cunhado: ”você que vai me pegar! me pega agora!” e, logo em seguida, começaram a brigar e o marido efetuou dois disparos de arma de fogo no irmão, o atingindo no tórax e a cabeça. Ela relata ainda que seu esposo pegou o carro vw/gol placa gwq-4467, cor cinza e deixou o local.
Foi apreendida na residência do autor um revolver cal.32 com anumeração suprimida, 01 cartucho vazio e 01 munição intacta.
As características do autor e do veículo foram difundidas para cidades vizinhas e realizados intenso rastreamento, mas, até o momento sem êxito.