Jovens suspeitos de participação em homicídio de idoso são presos em Muriaé
4 de setembro de 2020

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (3) em Muriaé. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de um idoso, de 64 anos, ocorrido em janeiro deste ano na Fazendo do Grama, zona rural da cidade.

A ex-companheira da vítima foi presa anteriormente, poucos dias após o assassinato. Ela responde a Ação Criminal na Justiça e é apontada como mentora do crime.

De acordo com a Polícia Civil, após investigação, nesta quinta o enteado da vítima e filho da mulher presa, o jovem de 24 anos, foi capturado em casa, no Bairro Gaspar. Ele é apontado como responsável por ter levado o atirador até o local para o cometimento do homicídio.

O outro jovem preso, 22 anos, é tido pela polícia como o executor do crime. Ele foi localizado na zona rural de Vieiras e as investigações apontam que ele foi o responsável por efetuar o disparo fatal contra o idoso.

No dia do crime, a vítima foi chamada pelo nome por um desconhecido e, ao abrir a janela para atende-lo foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele foi socorrido e chegou a ficar internado por mais de um mês no Hospital São Paulo, mas não resistiu.

A ação desta quinta-feira foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, com apoio da Agência de Inteligência da 4a DRPC.

Fonte: G1.

publicidade

publicidade

publicidade