PC cumpre mandado em casa de homem acusado de envolvimento em crimes de falsificação de documentos no João Braz
11 de setembro de 2020

Por volta das 15h dessa quinta-feira (10), no bairro João Braz em Viçosa, policiais civis em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Criminal de Viçosa, foram até a residência de um homem, de 43 anos.

Segundo a polícia, o homem era investigado pelo furto de um aparelho celular ocorrido na Rua Coimbra (mesma rua onde ele mora), no dia 01 de maio desse ano.

Além disso, segundo a polícia, o homem também é suspeito de envolvimento em crimes de falsificação de documentos para abertura de contas correntes no Banco do Brasil.

Na casa do investigado, os policiais encontraram diversos cartões bancários em diferentes nomes.

No computador do suspeito, os investigadores da polícia encontraram digitalizadas, contas de energia, vinculadas a casa dele, além de um arquivo digitalizado de um boleto em nome de terceiros. Também foi localizado no notebook do suspeito, um arquivo copiado de um site da internet, com dados pessoais completos do titular do boleto, que também foi encontrado na casa.

Segundo a polícia, esse site na qual foi localizado os dados da pessoa é conhecido no meio policial por ser comumente utilizado por fraudadores para roubo de informações de dados cadastrais.

Em continuidade às buscas, os policiais encontraram no quarto do investigado, um cartão bancário no mesmo nome do boleto e um aparelho celular semelhante ao que foi furtado.

Os policiais também encontraram uma CNH, que nos registros da polícia, havia sido furtada em janeiro de 2018.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

publicidade

publicidade

publicidade