Acidente mata dono da loja de móveis Paropas em Ubá
14 de setembro de 2020

Morreu em um acidente na tarde deste domingo (13) o empresário Paulo Roberto Paschoalino, proprietário da loja de móveis Paropas. Ele dirigia um Porsche ano 2020 na LMG-850, entre Ubá e Rodeiro, na Zona da Mata mineira, onde perdeu o controle da direção do veículo.

O carro bateu contra uma árvore e foi parar dentro do Córrego Alegre. Quando os bombeiros chegaram ao local, Paulo Paschoalino já estava sem vida.

Os militares e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram ao local. Assim como a perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária.

Paulo, além de dono da loja Paropas, sediada em Ubá, era presidente da Associação Esportiva Ubaense. Ele construiu um centro esportivo para o clube e foi um dos responsáveis por levar o meia-atacante Alisson, hoje no Grêmio, para o Cruzeiro, ainda nas categorias de base.

O atleta foi bicampeão brasileiro pelo clube celeste em 2013 e 2014.

“Nossa sociedade hoje perde um grande ser humano! Obrigado Paulo Paschoalino pelo legado de honestidade, hombridade, perseverança, força e acima de tudo humanidade que nos deixou. Você estará para sempre em nossas lembranças”, escreveu a Ubaense no Facebook.

A Associação Comercial e Industrial de Ubá também se manifestou. “Homem de qualidades raras, querido e admirado por todos, reconhecido não só pelo seu pioneirismo e dinamismo frente a sua empresa e junto ao nosso polo moveleiro, mas, também pelo seu engajamento social, incentivo ao esporte, à cultura e por sua simpatia e carisma”, digitou.

Fonte: Estado de Minas.

publicidade

publicidade

publicidade