PM prende homem armado após ações para inibir grupos criminosos no Novo Silvestre em Viçosa
28 de outubro de 2020

Nessa segunda-feira (26), por volta das 21 horas, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Maria Altina no bairro Novo Silvestre em Viçosa, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita.

Segundo a polícia, os homens ao perceberem a chegada dos policiais começaram a correr e um deles aparentando estar armado a todo momento levando a mão na cintura.

Foi então, que os policiais ao verem o homem levantar uma arma da cintura dispararam duas vezes as armas de fogo e conseguiram abordar o suspeito, que antes de ser preso, ainda jogou a arma em um matagal, mas essa arma foi localizada pelos policiais após realizarem buscas por onde aquela arma havia caído.

Segundo a polícia, a arma era um revólver calibre 38, que estava municiado com quatro balas.

Durante a ocorrência, os policiais também visualizaram na entrada do mesmo bairro, um carro e duas motocicletas com homens suspeitos.

Segundo a polícia, esses homens estavam chegando no bairro, novamente para atentar contra a vida de integrantes do grupo criminoso do Novo Silvestre, ou seja, de acordo com a polícia, iria ter mais um confronto, mas como os policiais já estavam no local, acabou inibindo a ação dos criminosos.

Os homens ao perceberem que os policiais estavam no bairro, deram volta nos veículos e saíram em alta velocidade.

 

publicidade

publicidade

publicidade