Cantora de Viçosa participa do The Voice Brasil na TV Globo
30 de outubro de 2020

A cantora viçosense, Carla Sceno, participou nessa quinta-feira (29), do The Voice Brasil na TV Globo.
Em sua apresentação, Carla falou sobre sua trajetória na música e sua família. Ela cantou "I Say A Little Prayer" e conseguiu duas cadeiras viradas, sendo Carlinhos Brown e Iza, porém, Carla optou por seguir para a fase das batalhas no time Carlinhos Brown.
Carla Sceno é natural de Viçosa e concluiu sua graduação na Universidade Federal de Viçosa no ano de 2015. Sua história com a música começou aos 10 anos de idade quando arriscou suas primeiras notas no violão antigo de sua mãe. Aos 12 anos compôs sua primeira música e não parou desde então. Seu primeiro contato com os palcos foi em 2010, no 1° festival de música do colégio Anglo de Viçosa, no qual ganhou o prêmio de melhor canção com a música “Não Tente me Entender” e melhor intérprete.
Em 2011, o ano que ingressou no curso de Arquitetura na UFV, iniciou um projeto acústico nos bares de Viçosa e região e dois anos depois deu continuidade ao seu trabalho acompanhada pela banda Os Mustangs com produção musical de Thomas Medeiros (Buldogue).Em 2015 iniciou uma parceria com a produtora ViProduções que é responsável pela realização do ViJazz & Blues Festival. Carla Sceno participou de 3 edições seguidas do festival nos anos de 2015, 2016 e 2017.
Sua música de trabalho,‘Era Pra Ser’, foi gravada em 2015 com arranjo e produção feitos por Nilton Santiago. A canção foi escrita em 2014 e traz algumas das influências da cantora na época, como o soul dançante da banda Incognito misturado com alguns elementos da música pop atual.Com essa música, Carla Sceno foi uma das finalistas do Prêmio de Música Minas do ano de 2017.
No atual momento, Carla Sceno possui mais de 250 músicas autorais
Confira as redes sociais de Carla Sceno:
Confira o vídeo da participação de Carla Sceno no The Voice:

publicidade

publicidade

publicidade