Um homem de 35 anos foi detido na tarde de quarta-feira (11), por ter furtado duas peças de carne de um mercado na Rua Vereador José da Cruz Reis no Centro de Viçosa.
No local, os policiais encontraram o suspeito, que estava detido pelos funcionários do mercado.
Aos policiais, o dono do mercado relatou que um cliente informou que percebeu que um homem que estava no mercado estava com algum objeto na cintura.
Os funcionários foram até o sistema de câmeras de segurança do local e viram esse homem pegar duas peças de carne, colocar na cintura e sair do local.
Os funcionários realizaram buscas pelo Centro e conseguiram abordar o homem na Praça Mario Del Giudice. Com ele, foram encontradas as duas peças de carne.
A princípio, o homem negou que tivesse furtado as carnes, mas diante das suspeitas, os funcionários levaram esse homem até o mercado e o entregaram a polícia e lá ele confirmou aos policiais que ele de fato tinha furtado as carnes porque estava com fome e disse aos policiais ainda que era a primeira vez que ele fazia isso.
Porém, ao fazer uma busca por seus dados no sistema informatizado, os policiais descobriram que esse homem tem diversas passagens por furto e roubo.
Em setembro de 2017, ele foi preso por roubar e agredir uma mulher no Santa Clara. Na época, ele estava armado com uma enxada e agrediu essa mulher com socos e chegou a arrancar os dentes dessa mulher e depois de roubar dela R$ 300, pulou o muro e disse que voltaria para roubar mais.