Mulher é ameaçada constantemente pela ex-namorada em Viçosa
23 de novembro de 2020

A polícia está a procura de uma mulher de 23 anos acusada pela ex-namorada de ameaça-la de morte.

A vítima, uma mulher de 30 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 18 horas dessa quinta-feira (19) e relatou que sua ex-namorada não conformada com o término do relacionamento foi até o seu local de trabalho na Rua Virgílio Val, Centro de Viçosa e a ameaçou dizendo: "vou acabar com sua vida", em seguida, fugiu do local sem ser localizada.

Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que a sua ex-namorada vai ao seu local de trabalho e a ameaça de morte. Aos policiais ela relatou que no dia 03 de novembro a ex-namorada chegou em seu local de trabalho e tomou dela um aparelho celular que ela havia dado de presente para ela e também nesse mesmo dia, um amigo da ex-namorada estacionou a motocicleta em frente ao seu local de trabalho e fazendo um gesto com uma das mãos em forma de arma apontou para o queixo e olhou para a vítima, ou seja, ameaçando-a de morte.

A vítima contou ainda que por volta das 19 horas da última terça-feira (17) foi agredida pela ex-namorada e o amigo, quando caminhava pela Rua dos Passos, próximo ao Hospital São João Batista, entre o Santo Antônio e o Nova Era.

No dia da agressão, a vítima relatou que a ex-namorada a abordou e questionou porque ela estava falando mal dela e em seguida passou a agredi-la. Ainda segundo o relato da vítima, o homem que estava com a agressora (sendo o mesmo que ameaçou em frente ao seu trabalho) a segurou para que a ex-namorada lhe agredisse com socos e chutes, em seguida, embarcaram na motocicleta e fugiram.

A vítima disse aos policiais que ex-namorada não concorda com o término do relacionamento e tem a perseguido.

A polícia já identificou a autora e o amigo dela, mas até o momento não os localizou.

 

publicidade

publicidade

publicidade