Um homem de 29 anos foi preso acusado de furtar equipamentos eletrônicos de uma loja de localizada na rua dos Passos, centro de Viçosa e outro de 22 anos foi preso por receptação, desacato e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, funcionários da loja, por volta das 7 horas da manhã de 1º de dezembro acionaram os militares por volta das 7 horas da manhã e relataram que o local foi arrombado e levados vídeos games, notebooks, jogos e outros equipamentos eletrônicos.
Durante a ocorrência, os militares receberam informações de que o autor do furta seria um homem conhecido no meio policial que usou um imóvel abandonado da rua Dona Gertrudes para acessar a loja e após arrombar a porta dos fundos do estabelecimento comercial furtou os equipamentos.
De posse das informações, os militares foram até o local indicado nas denuncias e lá abordaram o suspeito.
Questionado, ele informou que parte dos materiais furtados estavam escondidos no imóvel abandonado e o resto ele havia passado para uma boca de fumo, na rua Santana.
Os militares foram até o local onde o suspeito deixou parte dos materiais furtados e lá visualizara os moradores tentando se desfazer de alguns invólucros com entorpecentes.
Os policiais invadiram o local e no sofá do imóvel encontraram um cigarro de maconha.
O morador do imóvel, um homem de 22 anos foi detido por desacato e consumo de drogas após xingar os militares.
No local, os policiais abordaram ainda a namorada do homem de 35 anos.
De acordo com informações da polícia, no local foi encontrado um caderno com anotações da venda de drogas.
No imóvel os militares realizaram buscas e encontraram resquícios de cigarros de maconha.
No final da ocorrência, o homem de 29 anos foi preso por furto e o de 22 anos por receptação, tráfico de drogas, desacato e consumo de drogas.
Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.