Sítio é assaltado na zona rural de Porto Firme
18 de dezembro de 2020

Por volta das 21 horas de quinta-feira, 17, policiais militares foram até uma propriedade rural localizada no lugarejo Braço Forte, zona rural de Porto Firme, onde havia ocorrido um roubo.

No local as vítimas, uma mulher de 77 anos e os filhos dela, uma mulher de 39 e um homem de 37 anos relataram que estavam dormindo quando ouviram um forte barulho na porta da sala que foi arrombada.

De acordo com relato das vítimas, a residência foi invadida por dois homens armados, sendo um com uma arma de fogo e o outro com uma faca, anunciaram o assalto dizendo “passa todo o dinheiro, eu só quero o dinheiro”.

As vítimas contaram que os criminosos reviraram o imóvel, cortaram o cabo do fio telefônico e roubaram dois aparelhos celulares e R$ 600.

As vítimas contaram ainda que os criminosos usavam tocas ninjas na hora do roubo e após a ação criminosa fugiram do local em uma motocicleta.

Os militares repassaram as informações para as demais viaturas do turno e cidades vizinhas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

publicidade

publicidade

publicidade