Dois homens são alvejados por disparos de arma de fogo na zona rural de Viçosa
21 de dezembro de 2020

Dois homens alvejados por disparos de arma de fogo deram entrada na emergência do Hospital São Sebastião na noite de ontem, domingo, 20.

No hospital, umas das vítimas relatou que durante a tarde saiu da localidade Santa Tereza para a localidade do Buieie, com um amigo a esposa e o filho. A noite, quando retornava montado numa mula por uma estrada vicinal que liga as duas localidades foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a sua perna direita.

Segundo a vítima, o tiro que lhe atingiu também assustou a mula que saiu em disparada o derrubou.

A vítima relatou ainda que após cair do animal correu para um matagal e ouviu mais cinco disparos.

A segunda vítima relatou que havia saído de motocicleta com a mulher e o filho de um amigo e ao passar pela estrada que liga o Buieie a localidade de Santa Tereza ouviu estampidos de disparos de arma de fogo e sentiu uma queimação na perna direita próximo as nádegas.

A vítima contou que parou o veículo e se deitou no chão e pediu aos ocupantes da moto que fizessem o mesmo, em seguida ouviu mais seis disparos efetuados por alguém que estava escondido atrás de um eucalipto. Ainda segundo relato da vítima, após os disparos ela disse disse ter ouvido o barrulho de uma motocicleta se afastando do local.

Um perito da Polícia Civil foi até o local dos disparos e lá encontrou a motocicleta da vítima.

No hospital as vítimas foram medicadas e ficaram em observação, mas sem risco de morrer.

Os militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso em localizar o autor dos disparos.

publicidade

publicidade

publicidade