Homem assassinado em Porto Firme
22 de dezembro de 2020

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros em Porto Firme na noite de ontem, segunda-feira, 21. Por volta das 20 horas moradores da rua Martins Santana, bairro Josafá Sobreira, em Porto Firme.

Acionaram a Polícia Militar e relataram que naquele endereço havia um homem vítima de disparos de arma de fogo.

Os militares foram até o local e lá encontraram o corpo de Túlio Egídio da Silva, 32, já sem vida.

Testemunhas contaram a polícia que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo quando a vítima pedindo socorro entrou numa residência e caiu morto na sala.

Familiares da vítima disseram aos policiais que a vítima trabalhava como servente de pedreiro e que morava sozinho na mesma rua onde foi morto.

Segundo relato de testemunhas, Túlio estava sentado próximo de sua residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o garupa desembarcou do veículo e efetuou os disparos contra a vítima que correu tentando escapar dos disparos e entrou numa residência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e no local do crime realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

No local, o perito recolheu ainda dois projeteis de calibre não definido, um tubo com cocaína e na cueca da vítima um pino com cocaína.

O perito informou que o corpo da vítima apresentava duas perfurações sendo uma na região das costas, acima da linha da cintura e outra no peitoral esquerdo próximo ao mamilo.

Na residência da vítima, os militares encontraram ainda uma bucha de maconha e dois pedaços pequenos da mesma substância além do aparelho celular da vítima.

Os militares realizaram rastreamento pela cidade, mas os autores do crime não foram localizados.

Em 18 dias esse é o segundo assassinato registrado em Porto Firme.

publicidade

publicidade

publicidade