Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Semana de Natal e começo de verão tem calor e pancadas de chuva na Zona da Mata

22 de dezembro de 2020


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Com o início do verão nesta segunda-feira (21), às 07h02, as cidades da Zona da Mata e do Campo das Vertentes terão dias com pancadas de chuvas e elevação nas temperaturas nesta semana que antecede o Natal.

Segundo o climatologista, Ruibran dos Reis, durante o mês de janeiro, algumas cidades da região da Zona da Mata deverão ter chuvas acima da média histórica.

A previsão é que a umidade relativa do ar fique entre 45% e 85% durante esta semana. As temperaturas podem variar entre 16 °C e 35 °C.

Confira a previsão do tempo em algumas cidades

CidadesMínima ºCMáxima ºC
Juiz de Fora17 ºC30 ºC
Viçosa16 ºC30 ºC
Muriaé21 ºC35 ºC
Leopoldina18 ºC33 ºC
Barbacena14 ºC30 ºC
São João del Rei15 ºC29 ºC

Dia a dia

 

  • Segunda feira (21): Sol com nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura entre 16 °C e 35 °C.
  • Terça-feira (22): Sol com nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura entre 16 °C e 33 °C.
  • Quarta-feira (23): Céu nublado e com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Temperatura ente 15 °C e 28 °C.
  • Quinta-feira (24): Céu nublado e com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Temperatura entre 15 °C e 28 °C.
  • Sexta-feira (25): Sol com nuvens. Chuvoso durante o dia e à noite. Temperatura entre 14 °C e 26 °C.