Prefeitura reforça equipes para recebimento de denúncias por telefone no fim de ano
24 de dezembro de 2020

A Ouvidoria municipal e o setor de Fiscalização da Prefeitura de Viçosa adaptaram as escalas de trabalho das equipes para garantir o atendimento à população nos telefones disponíveis para denúncias. Mais fiscais, que estavam atuando nas vistorias de estabelecimentos e no controle de fluxo nos centros comerciais da cidade, vão integrar a equipe responsável pelo recebimento de chamadas telefônicas.

Com o período das festividades de fim de ano, é esperado um aumento do número de denúncias, principalmente relacionadas às aglomerações. Para a Chefe do Setor de Fiscalização, Layra Santos, é importante a população ter atenção aos horários em que as linhas estarão abertas: "Nossas equipes estarão a postos, dentro dos horários previstos para atendimento dos telefones. As ligações são importantes e nos ajudam a trabalhar de forma mais eficiente", explica.

Plantão da Fiscalização: 3892-2009
Quando ligar: para denunciar eventos clandestinos, aglomerações, perturbação de sossego e descumprimento de regras de decretos municipais e Minas Consciente.
Horários: de segunda a sexta, entre 20h e 08h; funcionamento 24h durante os fins de semana.
Ouvidoria Geral do Município: 3891-6009
Quando ligar: para reclamações sobre serviços públicos, solicitação de informações sobre órgãos da Prefeitura, notificação sobre lâmpadas queimadas em postes e outros assuntos relacionados.
Horários: de segunda a sexta, de 08h às 12h e de 14h às 18h.

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