Homem é preso com arma em bar na Violeira em Viçosa
28 de dezembro de 2020

Durante operação batida policial pelo bairro Violeira, em Viçosa, na madrugada desse domingo (27), por volta das 00h25, os policiais deslocaram-se até um estabelecimento comercial.

No local, os policiais avistaram um indivíduo de camisa preta e calça jeans, que ao perceber a presença policial levou a mão na cintura e de forma repentina correu para lado interno do balcão, acessando um dos cômodos da residência, sendo perseguido e visualizado o autor sacar um objeto da cintura e arremessa-lo e logo após retornou dispensando um segundo objeto para dentro de um banheiro e de imediato tentou evadir na direção dos militares, entretanto não obteve êxito, sendo contido pelos militares.

Logo após, foi realizada busca nos dois cômodos e os policiais obtiveram êxito em localizar no primeiro cômodo (quarto), um revolver oxidado cal. 38 caído ao solo, municiado com 06 cartuchos cal .38 e no segundo cômodo (banheiro) foi localizado sob o solo, um coldre de revólver.

Em contato com o proprietário do bar, este informou que o indivíduo chegou no estabelecimento mais cedo e que estava consumindo bebida alcoólica.

O bar funciona conjugado com a casa, a qual é de responsabilidade do dono do bar, o qual informou não possuir nenhum vínculo familiar com o autor e testemunhou os fatos, bem como toda ação policial.

Diante do fato, foi dada foz de prisão em flagrante delito ao autor.

publicidade

publicidade

publicidade