PM prende autor de tráfico de drogas em Ponte Nova
29 de dezembro de 2020

Por volta de 21h00 do dia 23/12/2020, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que teriam alguns indivíduos realizando intenso tráfico de drogas na Rua Pedro Nunes Pinheiro, na Vila Oliveira.

Frente ao exposto, militares posicionaram em local estratégico, monitoraram o local e constataram que de fato ocorria o tráfico. Usuários de drogas em veículos particulares faziam contato com os traficantes e logo em seguida saíam.

Um dos veículos visualizados fazendo contato com os traficantes foi abordado e encontrado com o condutor (homem de 51 anos), um papelote de cocaína.

Outra equipe deslocou até o local denunciado e, ao perceber a presença da viatura, três indivíduos evadiram.

No imóvel que eles estavam utilizando para vender os entorpecentes, os militares apreenderam R$2.402,00 (dois mil quatrocentos e dois reais), 01 (uma) bucha de maconha, 03 (três) aparelhos celular, várias sacolas plásticas e documentos de uso pessoal.

Os militares realizaram diligências e localizaram um menor que estava envolvido no tráfico, sendo ele e o homem preso por uso de drogas, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade