Homem é preso com arma de fogo no Santa Clara em Viçosa
4 de janeiro de 2021

Na noite desse domingo (03), por volta das 20h25,, foi realizada uma operação batida policial em um estabelecimento comercial situado na Rua Vicentina Quintão de Barros, no Santa Clara em Viçosa, onde um grupo de indivíduos estaria jogando baralho, sendo que, segundo denuncia um dos participantes estaria portando uma arma de fogo.

Procedida a abordagem policial, todos os frequentadores foram submetidos a busca pessoal, sendo localizada no interior da mochila da autor, um homem de 55 anos, uma pochete de cor preta contendo uma garrucha cal .22 desmuniciada além de 8 (oito) munições do mesmo calibre, estando uma delas apresentando avaria de amassamento no estojo.

O autor assumiu a propriedade da arma de fogo localizada e alegou possui-la para defesa pessoal, uma vez que trabalha como vigia e costuma deslocar "tarde da noite" pelas ruas de Viçosa.

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo encaminhado até a delegacia.

publicidade

publicidade

publicidade