Motociclista bate em carro ao entrar na garagem em Guaraciaba
8 de janeiro de 2021

Na manhã dessa quarta-feira (07), por volta das 11h10, um motociclista bateu em carro ao entrar na garagem na Rua Primeiro de Janeiro em Guaraciaba.

O condutor informou a polícia que estava efetuando uma manobra de entrada na garagem de sua residência, e quando iniciou a abertura de sua porta,  um homem que conduzia a motocicleta passou, vindo a chocar com a pedaleira de sua motocicleta na quina da porta de seu veículo GM PRISMA, ocasionando a queda do motociclista ao solo.

O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Santana, onde foi atendido pelo médico plantonista o qual forneceu o receituário constando as pequenas lesões e prescreveu o medicamento para dor.

Os veículos envolvidos não possuem seguro opcional, sendo que o dono do carro disse ao condutor do GM Prisma para que efetuasse orçamentos para que seja avaliado os gastos com a retífica/concerto da porta do mesmo e assim averiguarem as possibilidades de pagamento dos serviços.

O condutor da motocicleta relatou que o veículo quebrou apenas o retrovisor do lado direito e o veículo GM Prisma teve amassamento da porta dianteira esquerda a qual não se fecha.

publicidade

publicidade

publicidade