Acidente entre carro e moto no Vau Açu, em dezembro, vira caso de polícia
19 de janeiro de 2021

Na última segunda-feira (18), um homem de 53 anos esteve na Delegacia de Polícia para dar queixa acerca de um acidente ocorrido no último mês e repassar aos policias a atitude do outro envolvido e de seus familiares. 

De acordo com ele, no dia 27/12/2020, por volta de 15h30, um motociclista, de aparentemente 20 anos, colidiu frontalmente com seu carro enquanto o mesmo o colocava na garagem, na rua Antonio Raimundo Faustino, no Vau Açu, em Viçosa. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves nos dedos dos pés e nas pernas, no entanto, não quis ser levado ao hospital. 

Diante da situação, um rapaz que que estava próximo do local informou ao condutor do carro o nome e o endereço do rapaz que estava na moto, e então eles foram até a casa dele. No local mesmo com insistência, o dono da moto se negou a ir ao hospital e saiu de casa com outro rapaz na garupa da moto. Segundo ele, a motocicleta teve alguns danos na parte da frente e no do farol. 

Mas, 22 dias depois, na última segunda-feira (18), o motorista do veículo recebeu uma ligação da mão do rapaz da moto, dizendo que iria leva-lo ao médico e pedia dinheiro para custear todas as consultas do seu filho.

publicidade

publicidade

publicidade