Primeiro assassinato do ano acorrido em Viçosa
25 de janeiro de 2021

O primeiro homicídio de 2021 registrado em Viçosa aconteceu por volta das 21 horas de ontem, domingo, 24, no bairro Vau Açu.

Ronaldo Ferreira Gomes, 31 foi assassinado a tiros, na rua Professor Fernando Rocha.

Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem estampidos de disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram o corpo da vítima já sem vida.

Populares relataram que após os disparos a vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe e acabou caindo morto.

No local do crime, a perícia da Polícia Civil recolheu 12 estojos vazios calibre 9 milímetros.

No corpo da vítima a perícia encontrou ainda 4 perfurações, sendo uma no peito, uma no braço próximo ao ombro e duas em uma das axilas.

Testemunhas contaram à polícia que estavam juntamente com a vítima jogando no celular, quando uma motocicleta com dois ocupantes desceu a rua parou ao lado deles, o passageiro da motocicleta desembarcou sacou uma arma de fogo preta, aparentando ser uma pistola e efetuou diversos disparos com a arma na direção da vítima, em seguida embarcou novamente no veículo que chegou e fugiu tomando rumo ignorado.

As testemunhas contaram aos policiais que o criminoso disparou mais de dez vezes na direção da vítima que ainda fugiu correndo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conhecidos da vítima contaram ainda a polícia que Ronaldo era usuário de crack e que cometia vários furtos pela cidade.

Após os trabalhos de praxe, a perícia liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

A polícia realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar os autores do crime.

publicidade

publicidade

publicidade