Viatura da PM colide em caminhão no Centro de Teixeiras
26 de janeiro de 2021

Uma viatura da Polícia Militar colidiu em um caminhão baú da empresa Pif Paf, no centro de Teixeiras, na manhã de hoje, terça-feira, 26.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas, na rua João Antônio Medina, centro de Teixeiras.

Na viatura policial estavam um sargento e um soldado. Eles relataram que estavam de serviço transitando pela cidade e ao passar pela praça Olegário Maciel avistaram um investigado por envolvimento em crimes como furto, roubo posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas transitando em um automóvel VW/Gol vermelho e resolveram abordar o suspeito.

Segundo relato do condutor da viatura, o suspeito ao perceber que seria abordado fugiu sendo seguido pelos militares na viatura policial.

Durante a perseguição, nas proximidades do campo 1º de janeiro, a equipe policial deparou com um caminhão realizando uma manobra de retorno e o condutor da viatura não consegui parar o veículo causando assim o acidente.

O condutor do caminhão disse aos policiais que havia acabado de realizar uma entrega em um estabelecimento comercial naquela rua e ao realizar uma manobra de conversão com o caminhão foi surpreendido pela viatura que transitava em direção contraria e não teve com evitar a colisão.

Uma perita da Polícia Civil esteve no local do acidente e durante os trabalhos de praxe constatou que o tacógrafo do caminhão estava vencido.

Os veículos em situação regular foram liberados. No acidente ninguém ficou ferido.

O suspeito não foi localizado até o fechamento desta matéria.

publicidade

publicidade

publicidade