LDI/LDH retomam inscrições para sorteio público de vagas e retificam edital
27 de janeiro de 2021

O Laboratório de Desenvolvimento Infantil (LDI) e o Laboratório de Desenvolvimento Humano (LDH) informam que as inscrições para o Sorteio Público de Vagas do ano letivo de 2021 foram retomadas e poderão ser realizadas até 21 de fevereiro, por meio do link: https://www4.dti.ufv.br/inscricao-ldi/. Elas haviam sido suspensas em função de inconsistências no sistema.

Os laboratórios também divulgaram, nesta segunda-feira (25), uma retificação do edital 01/2021/LDI/LDH/DED, nos itens 1.1 e Anexo II, que tratam do número de vagas e faixa etária.

Quem se inscreveu antes de 22 de janeiro deve verificar o e-mail cadastrado e fazer as alterações solicitadas. Para isso, no link “Inscrição”, deve selecionar “Consultar inscrição” e depois “Editar”. Não é necessário se inscrever novamente e, conforme o item 2.2. do edital, “só poderá ser realizada uma inscrição por criança”.

Para se inscrever, é preciso anexar, em formato de foto ou pdf legível, a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência. No caso de criança com deficiência, anexar também laudo médico.

publicidade

publicidade

publicidade