Motocicleta usada em assalto a hipermercado no Cidade Nova é localizada pela polícia
28 de janeiro de 2021

Dois criminosos assaltaram no início da tarde de ontem, quarta-feira, 27, um hipermercado localizado na rua Francisco de Souza Fortes, bairro Cidade Nova, em Viçosa.

Por volta das 13 horas, os bandidos chegaram ao mercado em uma motocicleta foram até os caixas e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, foi roubado dos caixas do mercado R$ 2.006.

Testemunhas informaram que na hora do roubo um dos homens estava portando uma arma de fogo aparentando ser uma garrucha e o outro uma faca de cozinha. Ainda segundo testemunhas, após o roubo, os criminosos embarcaram novamente na motocicleta e fugiram sentido bairro Barrinha.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas os autores do roubo não foram capturados. Por volta das 21 horas de ontem, quarta-feira, 27 policiais militares foram até a rua Leonor de Oliveira, no bairro Cidade Nova, em Viçosa, onde suspeitos estavam usando uma mata para esconder produtos de furto e roubo.

Segundo a polícia, no local indicado nas denúncias localizaram a motocicleta Honda/CG 125 azul, placa GRS-5560, tarjeta de Viçosa que foi furtada no bairro Santo Antônio no dia 17 de dezembro do ano passado.

De acordo com informações da polícia, próximo a motocicleta foi encontrado também duas blusas de frio, uma calça e dois capacetes. Ainda segundo a polícia, a motocicleta e as roupas encontradas tem as mesmas características do veículo e as vestes usadas no roubo ao hipermercado.

No local nenhum suspeito foi encontrado.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran.

publicidade

publicidade

publicidade