Estado lança primeiro edital para venda de imóveis em 2021
29 de janeiro de 2021

Minas Gerais Participações S.A. (MGi), empresa do Governo do Estado vinculada à Secretaria de Fazenda (SEF/MG), abriu o primeiro edital de concorrência pública na modalidade Melhor Oferta para alienação de bens de não uso de 2021. O documento prevê a venda de 19 itens selecionados, cujos preços variam entre R$64,4 mil e R$10.620 milhões, localizados em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

“Serão vendidas grandes áreas, com mais de 20 mil metros quadrados, lotes e salas comerciais”, explica o diretor-presidente da MGi, Weverton Vilas Boas.

O edital com a descrição dos itens à venda, os valores de oferta mínimos, as localizações exatas de cada um, bem como as fotos e as informações adicionais sobre os bens estão no site www.mgileiloes.com.br. A equipe está disponível para atendimento dos interessados pelo e-mail vendas@mgipart.com.br ou via ligação e WhatsApp no (31) 99990-1127.

Propostas

As entregas das propostas para imóveis das concorrências  já começaram e seguem até o dia 4/3, às 17h. Os interessados devem reunir a documentação requerida nos editais, que se altera entre pessoa física, jurídica ou jurídica estrangeira, além de fazer o depósito caução no valor indicado e preencher a proposta.

As propostas devem ser encaminhadas pelos Correios para o endereço da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais – 4º andar – bairro Serra Verde, Belo Horizonte - MG – CEP 31.630-901) ou entregues pessoalmente no setor de protocolo do prédio Gerais.

Os documentos enviados serão abertos no dia 8/3, às 10h. Quem oferecer o maior valor pelo imóvel será o arrematante. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será realizada no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.

 

publicidade

publicidade

publicidade