Detalhes do acidente com o motorista da Prefeitura de Viçosa entre Catas Altas da Noruega e Itaverava
6 de fevereiro de 2021

Um motorista da Prefeitura de Viçosa faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 5, ao se envolver em um acidente de trânsito, na rodovia estadual MGC-482, no município de Catas Altas da Noruega, distante 86 quilômetros de Viçosa. Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 19 horas e 51 minutos, no km 257, em Catas Altas da Noruega. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o condutor do VW/Gol branco da Prefeitura de Viçosa, João Bosco Ribeiro Paiva, 44, sem vida, presos as ferragens.

 

Testemunhas contaram a polícia que o condutor do VW/Gol da Prefeitura de Viçosa tentou ultrapassar um caminhão, numa curva e, acabou colidindo em outro que seguia em sentido contrário ao dele. As testemunhas disseram ainda que chovia bastante na hora do acidente e que o condutor do outro veículo envolvido no acidente não esperou a polícia e seguiu viagem. O condutor e caminhão não forma identificados até o momento.

No acidente o automóvel da vítima ficou totalmente danificado e durante a colisão teve os air bags acionados, mas mesmo assim a tragédia não foi evitada.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

A Prefeitura de Viçosa, ainda na noite de ontem emitiu nota de pesar e informou que estava dando toda assistência aos familiares do servidor.

Veja a baixo a nota de pesar da prefeitura de Viçosa na íntegra

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Viçosa manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público municipal, João Bosco Ribeiro Paiva, ocorrido na noite desta sexta-feira, 5, em trágico acidente na Rodovia MG-482, entre as cidades de Catas Altas da Noruega e Itaverava.

João Grandão, como era carinhosamente chamado pelos amigos, era funcionário efetivo da Prefeitura de Viçosa, desde 26 de janeiro de 2005, e atualmente prestava serviços no Departamento de Transportes.

A Prefeitura de Viçosa, ao tomar conhecimento da tragédia, mobilizou sua estrutura para atendimento aos familiares em Viçosa e acompanhamento no local do acidente.

O prefeito Raimundo Nonato Cardoso decretou luto oficial de três dias.

publicidade

publicidade

publicidade