Notícia completa: Homicídio em São José do Triunfo, a vítima foi executada quando tomava cerveja em um bar
6 de fevereiro de 2021

O segundo homicídio do ano registrado em Viçosa aconteceu na tarde deste sábado, 6, em um bar da Avenida Silva Araújo, no distrito de São José do Triunfo (Fundão). Testemunhas relataram a polícia que à vítima, Guilherme Soares Santos, 27 anos estava consumindo bebidas alcoólicas em uma mesa no fundo do bar desde as 14 horas, quando foi executada.

Por volta das 17 horas chegou ao estabelecimento comercial dois homens em uma motocicleta que eles estacionaram em frente ao bar, desembarcaram do veículo e foram na direção de Guilherme sacaram as armas de fogo e efetuaram diversos disparos a queima roupa. Logo depois efetuar os disparos saíram do bar subiram na motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

Clientes do bar disseram aos policiais que durante os disparos eles entraram em desespero e correram para não serem atingidos pelos tiros.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após a perita realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

De acordo com informações da polícia, Guilherme tinha duas passagens pela polícia por lesão corporal, ambas ocorridas no bairro Santo Antônio, onde residia.

A polícia está em rastreamento, mas até o fechamento desta matéria os autores do crime não foram localizados.

publicidade

publicidade

publicidade