Dois homens feridos em acidente entre duas motocicletas e um automóvel na Barrinha
9 de fevereiro de 2021

Dois homens ficaram gravemente feridos em um acidente que envolveu duas motocicletas e um automóvel na tarde de ontem, segunda-feira, 8, no bairro Barrinha, em Viçosa. Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 15 horas, na rua José Edmar do Amaral. No local, bombeiros militares foram socorrer as vítimas.

O condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan preta, placa NYD-3096, tarjeta de Pedra do Anta, um homem de 20 anos apresentava fratura no fêmur direito, corte no pé esquerdo além de fratura no braço esquerdo (rádio e ulna) e escoriações pelo corpo.

O outro envolvido no acidente, um homem 33 anos que conduzia a motocicleta Honda/NXR 150 Bros vermelha, placa HNN-8647, tarjeta de Porto Firme apresentava suspeita de fratura na perna esquerdo e retalho desenluvado do pé esquerdo. As vítimas foram imobilizadas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital São Sebastião.

A condutora do automóvel VW/Fox cinza, placa DNU-6012, tarjeta de Porto Firme, nada sofreu.

Aos policiais ela relatou que transitava com seu veículo pela rodovia, sentido Porto Firme/Viçosa e ao passar por um declive com curvas sinuosas, quando o condutor da motocicleta Honda/CG 150 preta realizou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com outra motocicleta que seguia em sentido contrário.

O condutor da motocicleta Honda/NXR bros relatou que seguia pela via em sua motocicleta no sentido Viçosa/Porto Firme quando surgiu na contramão de direção outra motocicleta e ele não conseguiu evitar a colisão. Os veículos em situação regular foram liberados a responsáveis indicados pelos condutores.

publicidade

publicidade

publicidade