SAAE e Prefeitura se reúnem com as empresas responsáveis pelas obras da ETE-Viçosa
10 de fevereiro de 2021

No último dia 04, às 09h na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, representantes da Autarquia se reuniram com as empresas Fraga Marques Ltda. e Perfil Engenharia Ltda., responsáveis respectivamente pela fiscalização e execução da obra da Estação de Tratamento de Esgoto de Viçosa (ETE-VIÇOSA).  Na  ocasião, a empresa Perfil Engenharia Ltda. confirmou o aviso prévio aplicado aos seus empregados.

Segundo o representante da Perfil Engenharia Ltda. a medida foi realizada em caráter preventivo, necessária diante da possibilidade de paralisação dos serviços, visto o SAAE ter sido notificado desde junho de 2020 para a realização da reprogramação.

Outros pontos informados pela empresa Perfil Engenharia Ltda. foi o encaminhamento de documentos à Prefeitura Municipal de Viçosa no ano de 2020, os quais solicitava previsão de reajuste no contrato e realinhamento dos preços de insumos devido ao aumento destes materiais durante o período da Pandemia de COVID-19.

Com relação a reprogramação, o SAAE informa que foi enviada em dezembro de 2020, estando em fase de análise pela Caixa Econômica Federal (CAIXA). O SAAE se comprometeu a manter contato com a Caixa Econômica Federal evitando situações que possam atrasar a aprovação da reprogramação.

Após a reunião, o representante da Perfil Engenharia Ltda., juntamente com representantes do SAAE se reuniram na sede da Prefeitura com o Prefeito Municipal, Raimundo Nonato, em que foram repassadas as informações sobre a obra.

publicidade

publicidade

publicidade