Homem preso por tráfico de drogas em Teixeiras
19 de fevereiro de 2021

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, na zona rural de Teixeiras, um pontenovense de 37 anos suspeito de traficar drogas.

Os militares chegaram até o suspeito após receberem informações de que ele estava comercializando drogas em um sítio, no povoado Varadouro, zona rural de Teixeiras e de posse de um mandado de buscas e apreensão forma até o local denunciado.

Por volta das 6 horas da manhã de quinta-feira, 18, os militares foram até o sítio e lá abordaram o suspeito quando ele chegava ao local em um automóvel GM/S10 prateado, placa OXI-2388, tarjeta de Ponte Nova.

Segundo a polícia, ao pesquisar os dados do automóvel no sistema informatizado da polícia foi constatado que a documentação estava atrasada e o veículo foi apreendido e removido para ao pátio credenciado do Detran.

Com a ajuda do cão farejador da Polícia Civil de Teixeiras, os policiais realizaram buscas no veículo apreendido e encontraram 10 papelotes de cocaína e um carregador de pistola. Na sede do sítio, os policiais encontraram ainda uma balança e dois cadernos com anotações.

O investigado foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade