Criminosos armados invadem casa e executam homem debaixo da cama no Nova Viçosa
21 de fevereiro de 2021

Viçosa registrou na madrugada de sábado, 20, o terceiro assassinato do ano. O crime aconteceu por volta de uma hora, na rua Geraldo Rodrigues da Cunha, no bairro Nova Viçosa.

No local do crime, testemunhas relataram aos policiais militares que três homens armados invadiram uma residência, se passando por policiais e foram até um dos quartos do imóvel e lá efetuado diversos disparos de arma de fogo na vítima, Vinicius Arnaldo Silva Santos, 22 anos que estava escondida debaixo de sua cama.

A perícia da Polícia Civil após ser acionada chegou ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe, em seguida o perito liberou o corpo para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão. No quarto, o perito localizou capsulas deflagradas de calibre 12 e 380.

De acordo com relato de testemunhas, três homens, de colete balístico chegaram ao local a pé, se passando por policiais. Um deles portando uma arma longa e os demais com armas curtas e que um deles trazia consigo um papel. Constrangeram os moradores do local e chegaram a agredir e ameaçar a atirar caso não informassem onde a vítima estava.

Segundo relato das testemunhas, à vítima foi localizada debaixo de sua cama, onde foi morta com diversos tiros, em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com informações da polícia, a vítima já teve atrito com alguns moradores do bairro e que por esse motivo foi embora de Viçosa e só retornou a pouco mais de um mês.

Os militares realizaram rastreamento pelo bairro, mas os autores do crime não foram localizados. Um suspeito chegou a ser abordado, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.

O assassinato de Vinicius é o terceiro ocorrido em Viçosa este ano, o segundo em fevereiro.

publicidade

publicidade

publicidade