Furto de bebidas alcoólicas em bar no Santo Antônio
23 de fevereiro de 2021

Criminosos furtaram produtos de um estabelecimento comercial localizado na avenida Ozanan Coelho, no bairro Santo Antônio, em Viçosa.

Proprietários do local acionaram a Polícia Militar por volta das 8 horas da manhã de segunda-feira, 22, e relataram que durante a noite meliantes desligaram o padrão de energia do local para que as câmeras de segurança parassem de funcionar, em seguida arrombaram uma porta de ferro que dá acesso ao interior do imóvel e lá furtaram uma máquina de chopp com 50 litros do produto, uma moenda de cana b-721 turbo rolo inox, diversas garrafas de cervejas e cachaças, um botijão de gás e algumas moedas utilizadas para troco.

De acordo com informações da polícia, as câmeras de segurança do local flagraram a chegada do criminoso que desligou o padrão de energia.

As vítimas foram orientadas a procurar à Delegacia de Polícia Civil para apresentar as imagens para que a Polícia Civil inicie as investigações do crime. Um perito esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o local.

publicidade

publicidade

publicidade