Obra na Bueno Brandão está paralisada por falta de bloquetes
4 de março de 2021

A obra na avenida Bueno Brandão estão paralisadas há cerca de uma semana e, até o momento, não há previsão de retorno. Isso porque, a empresa Sales Construções e Empreendimentos Eireli, contratada pela Prefeitura para produzir os bloquetes que serão colocados na rua, nem se quer montou a fábrica para produzi-los.

Na última semana, em contato com a reportagem do portal Primeiro a Saber, a secretária de Obras Elaine Rafael Silva afirmou que as obras estavam caminhando mais lentamente por conta das chuvas de fevereiro. Além disso, ela disse à nossa reportagem que os bloquetes chegariam na última sexta-feira (27), o que não aconteceu.

Imagem: Primeiro a Saber

A empreiteira decidiu fabricar os materiais por conta própria, mas ainda não começou os trabalhos. A Secretaria de Obras disse que não interfere nesse tipo de decisão da empresa, mas afirmou não estar satisfeita com o andamento da obra. Por isso, irá notificar administrativamente a empresa ainda nesta semana.

Moradores da parte alta e baixa da Avenida Bueno Brandão estão insatisfeitos com a situação. Principalmente, por conta da grande quantidade de poeira que vai para as residências. Além disso, os comerciantes também estão sendo prejudicados, já que o acesso aos locais está prejudicado.

publicidade

publicidade

publicidade