Fechamento do comércio, retorno de barreiras sanitárias e toque de recolher serão medidas adotadas em Viçosa a partir de terça-feira, 9 diz secretário de saúde Júlio Cotta em entrevista à Rádio Montanhesa
7 de março de 2021

O secretário de saúde de Viçosa, Júlio Cotta concedeu entrevista à Rádio Montanhesa na tarde de sábado, 6 e falou do futuro do município no combate a pandemia da Covid-19.

No programa, Montanhesa em Foco, além do secretário de saúde,  José Antônio Valentim entrevistou também o médico Jean Gorinchteyn secretário da saúde do estado de São Paulo e o promotor de justiça Luís Cláudio Fonseca Magalhães.

Segundo o secretário, o município aderiu a onda mais restritiva do Minas Consciente, a Onda Roxa. Nessa onda Viçosa vai implantar o toque de recolher, controle efetivo de pessoas sem mascaras, reativação das barreiras sanitárias , notificar pessoas que estiverem sem mascaras e o fechamento do comércio não essencial.

Ouça na integra a entrevista do secretário de Saúde, Júlio Cotta, do promotor de justiça Luís Cláudio e do secretário de saúde do estado de São Paulo Jean Gorinchteyn

publicidade

publicidade

publicidade