Câmara de Viçosa repassa cerca de 800 mil reais à Prefeitura
29 de março de 2021

De acordo com o presidente da Câmara dos Vereadores de Viçosa, o Vereador Edenilson Oliveira (PSD) - mais conhecido como 'Edenilson do Fundão' - a Casa Legislativa repassou R$ 776.376,66 para a Prefeitura de Viçosa. Esse montante é proveniente da gestão de 2020 da Câmara. Repasse esse, que acontece, anualmente.

Ainda no documento enviado ao Prefeito da cidade, Raimundo Nonato, o órgão pede para que todo esse dinheiro enviado à prefeitura seja utilizado para combater a proliferação da Covid-19 na cidade. Como a compra de insumos e ferramentas necessárias para a realização dos trabalhos nos hospitais.

“Neste momento tão complicado que o mundo está vivendo, faço essa devolução para que a Secretaria de Saúde do Município use o recurso da melhor forma possível no combate à covid-19 em Viçosa. Faço também um agradecimento à legislatura passada e a todos os vereadores que participaram.", afirmou Edenilson.

Imagem: Reprodução / Câmara Municipal

Vale lembrar que a é que Prefeitura decide qual é o setor mais necessitado para utilizar esses recursos. A Câmara apenas sugeriu, neste momento de pandemia, que a área mais necessitada seria a área da saúde.

publicidade

publicidade

publicidade