CTI dos hospitais São João Batista e São Sebastião 100% ocupados
29 de março de 2021

A Secretária Municipal de Saúde de Viçosa publicou ontem, domingo, 28 o boletim de internações dos hospitais São João Batista e São Sebastião. Além dos números de internações o boletim trouxe ainda o relato de mais um óbito por Covid que terá os dados informados no boletim epidemiológico desta segunda-feira, 29.

No Hospital São João Batista (HSJB), a taxa de ocupação dos leitos de CTI registrada é de 100%. Dos 10 leitos ofertados, quatro são utilizados por pacientes positivos de Viçosa e seis por pacientes de outros municípios. Dois pacientes positivos de Viçosa estão internados em leito de terapia intensiva no pronto atendimento.

Em relação aos leitos clínicos, no HSJB, são 18 ofertados, sendo que 14 estão ocupados. São sete pacientes positivos e um suspeito de Viçosa e seis de outros municípios. A taxa de ocupação é de 77,8%.

O Hospital São Sebastião (HSS), agora, conta com quatro leitos de CTI ativos, sendo que todos estão ocupados, ou seja, a taxa é de 100%. Há um paciente positivo de Viçosa e três de outros municípios. A Secretaria de Saúde informa que foram anunciados sete leitos de CTI no HSS e os três restantes serão ativados em breve.

São 10 leitos clínicos ofertados no HSS, sendo que quatro estão ocupados. São três pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 40%. Todos os quatro leitos clínicos pediátricos ofertados estão disponíveis, ou seja, a taxa de ocupação é de 0%. Não paciente internado em leito com suporte intensivo no pronto atendimento do HSS.

 

publicidade

publicidade

publicidade