Quatro pessoas detidas e materiais ilícitos apreendidos em imóveis do Bom Jesus, em Viçosa
5 de abril de 2021

A Polícia Militar realizou uma operação para cumprir mandado de buscas e apreensão em imóveis do bairro Bom Jesus, em Viçosa, que segundo a polícia reside um dos principais traficantes de drogas da cidade.

De acordo com informações da polícia, o suspeito é investigado por envolvimento em diversos homicídios.

Por volta das 14 horas de sexta-feira, 2, os militares foram até o imóvel do suspeito e lá encontraram uma barra de maconha, outra barra fracionada e três buchas da mesma substância. Em continuidade as buscas, os policiais encontraram ainda um papelote de maconha, um revólver calibre 38, duas faças com resquícios de maconha, uma balança de precisão, 18 pedras de crack, um saco transparente contendo substância entorpecente, R$ 177.

Os militares apreenderam ainda 4 aparelhos celulares, uma câmera de segurança, três mochilas, e um caderno com anotações diversas.

Segundo a polícia, o suspeito alvo do mandado não foi localizado, mas no local foram detidas quatro pessoas entre elas uma adolescente de 16 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade