Professor da UFV irá palestrar em Fórum de Gestão Pública
29 de abril de 2021

Na manhã do dia 06 de maio, o professor da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Adm. Magnus Emmendoerfer, será um dos palestrantes do II Fórum de Gestão Pública (Fogesp), realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e pelo Conselho Federal de Administração (CFA). O professor vai abordar o tema "Laboratórios de Inovação como Espaço de Trabalho para Profissionais de Administração Pública", mostrando como o setor público utiliza estes laboratórios, onde já estão instalados e o que pode ser feito a partir deles.

O II Fogesp acontece nos dias 04 a 06 de maio, virtualmente, e contará com 19 palestrantes de renome na administração pública, divididos em palestras e painéis com temas atuais, que englobam as esferas federal, estadual e municipal. Além do representante da administração pública de Minas Gerais, o evento ainda terá representantes do Distrito Federal, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Ceará, São Paulo, Amapá e Goiás.

Sobre o palestrante

Magnus Emmendoerfer é Administrador e mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina. Doutor em Ciências Humanas pela UFMG, com pós-doutorado em gestão e políticas públicas na Holanda e Portugal. Professor no Mestrado/Doutorado/Pós-doutorado em Administração Pública da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi presidente da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP), diretor de Comunicação e Publicações da ANPAD e representante estadual da ANGRAD. É membro da Câmara de Políticas Públicas da Fapemig, do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas e da Rede Iberoamericana de Estudos sobre Desenvolvimento Territorial e Governança (REDETEG).

Serviço

  • Evento: II Fórum de Gestão Pública – Fogesp
  • Data: 04 a 06 de maio
  • Horário: 04/05 – 19h30
  • 05 e 06/05 – 08h
  • Evento virtual: www.fogesp.org.br
  • Inscrições e informações: www.fogesp.org.br
  • Valor: De R$20,00 a R$100,00
  • Realização: Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e Conselho Federal de Administração (CFA)

publicidade

publicidade

publicidade