Gari atropelado na última segunda-feira passou por cirurgia e está fora de perigo
5 de maio de 2021

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, diante do acidente com o agente de limpeza pública ocorrido no dia 03/05/2021, informa que apesar da violência do acidente, o servidor passou por cirurgia, encontra-se fora de perigo, em observação no Hospital São Sebastião.

A Autarquia, desde o ocorrido até o presente momento prestou e continuará prestando total assistência ao servidor e sua família. O acidente está sendo analisado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa-MG, e o SAAE acompanhará os resultados das perícias para analisar as providências cabíveis.

O SAAE  é responsável pela limpeza pública do Município desde o ano de 2009, através da Lei nº 2002/09, que incluiu os serviços de limpeza pública urbana e manejo de resíduos sólidos no rol de atribuições do SAAE.

A Diretoria do SAAE-Viçosa solidariza-se com o colega de trabalho, reafirmando o compromisso da atual gestão na  valorização dos seus servidores,  com investimentos em segurança e logística, visando a  modernização dos serviços oferecidos à população.

Fonte: SAAE

publicidade

publicidade

publicidade