Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


As nove cidades da microrregião de Viçosa somaram 25 casos confirmados de coronavírus nessa terça-feira, 11
11 de maio de 2021

As prefeitura que compõem a microrregião de Viçosa divulgaram nesta segunda-feira, 11, os seus boletins epidemiológicos. Ao todo foram registrados 25 casos confirmados e nenhum óbito.

Araponga - Nesta terça-feira, 11, o município não registrou casos ou óbitos. Araponga segue com 360 casos confirmados até o momento, 330 curados, 24 casos ativos e 5 óbitos.

Ervália - registrou hoje 3 casos confirmados de coronavírus. O município tem até o momento 20 casos ativos. Deste total, 6 pacientes estão internados: 4 em leitos clínicos do Hospital Jorge Caetano de Mattos e 2 em leitos de CTI no Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco.

A prefeitura de Ervália divulgou nesta segunda-feira, 11 em suas redes sociais os gasto do município com a pandemia. Segundo a postagem, a Prefeitura comprou 4 caixas de testes rápidos de coronavírus, sendo que cada uma das caixas contém 25 testes rápidos. O valor de R$ 230,00 é referente a cada caixa e não a cada unidade do teste rápido. Já o valor total de 920,04 se refere à aquisição de 4 caixas do mesmo teste. Se cada caixa contém 25 testes, a Prefeitura adquiriu 100 unidades. Ao todo segundo a prefeitura, cada teste foi adquirido por R$9,20 o que de acordo com a postagem é o menor valor pago por teste desde o inicio da pandemia.

Canaã - O município registrou nesta segunda-feira, 11, seis novos casos confirmados de coronavírus. Canaã tem até o momento 215 casos confirmados, 185 pessoas se recuperaram da doença e um óbito.

Teixeiras - Oito pessoas testaram positivo para a Covid-19 em Teixeiras hoje. O município tem 578 casos confirmados, um paciente investigado, 30 casos ativos, 37 pessoas estão sendo acompanhadas e 15 óbitos

Coimbra - A Secretaria de Saúde de Coimbra registrou mais 3 casos confirmados de Covid-19 no município.
Um homem, na faixa etária de 40 a 50 anos, sem comorbidades e duas mulheres, nas faixas etárias de 10 a 20 anos, sem comorbidades. Uma mulher, na faixa etária de 30 a 40 anos, foi internada no Hospital São João Batista de Visconde do Rio Branco, com suspeita da Covid-19 e aguarda o resultado do exame RT-PCR. Até o momento Coimbra tem 377 casos positivos de Covid-19, 359 recuperados, 08 pessoas seguem em isolamento domiciliar, uma está hospitalizada e 9 óbitos.

Paula Cândido não registrou casos ou óbitos nesta segunda-feira, 11. Paula Cândido segue com 283 casos confirmados, sendo 267 curados, 11 em isolamento domiciliar e 05 óbitos.

São Miguel do Anta registrou hoje 5 novos casos de coronavírus. O município tem até o momento 1.169 casos Notificados, destes, 835 casos foram descartados, 322 confirmados. Dos casos confirmados, 11 estão em isolamento domiciliar, 0 em isolamento hospitalar, 13 óbitos confirmados e 298 recuperados.

Pedra do Anta não registrou casos ou óbitos nessa segunda-feira, 11. A Vigilância Epidemiológica de Pedra do Anta informou que o único caso ativo do município segue sendo monitorado. Pedra do Anta tem até o momento 109 casos confirmados, 108 curados e um óbito.

Cajuri não registrou hoje casos ou óbitos. O município tem 314 casos confirmados, 303 curados e 4 óbitos.

Veja a baixo os boletins divulgados nesta segunda-feira, 11.