PCMG disponibiliza mais de 600 veículos em leilão virtual
25 de maio de 2021

O segundo leilão virtual promovido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disponibilizará mais de 600 lotes de veículos conservados. As motocicletas e os automóveis de vários modelos, que estão em pátios credenciados pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Belo Horizonte, poderão voltar a circular após eventuais reparos e efetivação da transferência de posse.

Os participantes devem se cadastrar e enviar propostas, exclusivamente, por meio do Sistema de Leilão de Veículos do Detran-MG, disponível no site www.detran.mg.gov.br, clicando na aba “veículos” e, em seguida, em “leilões”. O prazo abre às 10h do dia 31/5 e vai até 18h de 9/6. O vencedor da disputa será aquele que fizer o maior lance do lote de seu interesse, dentro do prazo estipulado.

Os editais 2285 / 2021 e 2198 / 2021 contêm a relação completa dos veículos que serão leiloados. Os documentos e os valores dos lances iniciais estão disponíveis no site do Detran-MG.

Visitação

A visita aos pátios para inspeção visual dos veículos pode ser feita entre 1/6 e 3/6, de 9h às 17h. Os veículos do edital 2198 / 2021 estão no pátio Novo BH-CDI Jatobá, localizado na Avenida Haydée Abras Homssi, 140, bairro Jatobá, em Belo Horizonte. Já os veículos do edital 2285 / 2021 estarão disponíveis para visitação no Expressa Pátio – Oeste, que fica na Avenida Governador Benedicto Valladares, 977, bairro Oeste, também na capital.

Para a visitação, os interessados devem cumprir todos os protocolos de prevenção à covid-19, como uso obrigatório de máscara facial e distanciamento entre os demais presentes, além de seguir as recomendações de acesso repassadas pelo representante do pátio credenciado ao Detran-MG.

Por Agência Minas

 

publicidade

publicidade

publicidade