Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Governo de Minas inicia distribuição de 650 mil vacinas contra a Covid nessa sexta-feira, 4
4 de junho de 2021

O governo de Minas vai iniciar na manhã dessa sexta-feira (4), a operação de distribuição de vacinas da 22ª remessa recebida pelo Estado. Ao todo, 650.500 doses de imunizantes serão enviadas para as regionais de saúde, sendo 588.500 de Astrazeneca e 62.100 da Pfizer.

De acordo com o governo de Minas, as vacinas da Pfizer serão utilizadas na vacinação dos trabalhadores do transporte aéreo, pessoas com comorbidades e deficiências permanentes, além de gestantes e mulheres que acabaram de dar à luz com algum acometimento na saúde.

De acordo com o Painel Vacinômetro do governo de Minas, até esta quinta-feira (3), 4.928.532 mineiros já foram vacinados com a primeira dose de alguma vacina e 2.382.765 completaram o ciclo de imunização com a segunda dose.

Fonte: O Tempo