Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Bar no Nova Viçosa é embargado pela fiscalização da prefeitura de Viçosa
18 de junho de 2021

A equipe de fiscais de Obras e Posturas, juntamente com os fiscais sanitários da Prefeitura de Viçosa, no plantão noturno desta quarta-feira 16, realizaram o embargo do bar, em Nova Viçosa, onde foi registrado um evento com aglomeração em seu entorno, no último domingo, 13.

O evento irregular aconteceu violando as determinações e decretos vigentes no município. Os possíveis organizadores foram notificados antecipadamente, mesmo assim, não houve cumprimento das medidas.

A ação de embargo contou com o apoio da Polícia Militar e o responsável pelo estabelecimento foi autuado e terá que pagar multa pelas infrações. Com a orientação jurídica da Procuradoria Geral do Município, agora, o processo administrativo será encaminhado ao Ministério Público que dará os devidos encaminhamentos.