Vacinação contra a covid-19 para servidores e terceirizados da UFV acontece nesta sexta-feira
18 de junho de 2021

Servidores docentes e técnico-administrativos, além de funcionários terceirizados do Campus Viçosa da UFV, com faixa etária entre 45 e 59 anos, receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (16). A vacinação acontecerá no Espaço Multiuso, pelo drive-thru ou a pé, para professores e profissionais dos serviços de apoio do ensino superior de instituições públicas ou privadas do município.

De acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV), a vacinação acontecerá das 8h às 11h para a faixa etária de 52 a 59 anos e das 13h30 às 16h para aqueles que têm entre 45 e 51 anos.

A PMV alerta que é necessário, “além da versão original, apresentar a cópia do documento de identificação com foto e do CPF; cópia do contracheque ou carteira assinada ou contrato de admissão”. O Setor de Atenção Primária em Imunizações da PMV também destaca que “a pessoa não pode ter recebido nenhum tipo de vacina nos últimos 14 dias. Se tiver testado positivo para a covid-19, terá que aguardar 30 dias, a contar do primeiro dia de sintoma, para ser vacinado”.

Vale lembrar que a campanha de doação de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e fraldas continua acontecendo durante a imunização. Portanto, todos que forem se vacinar no campus Viçosa poderão doar um ou mais itens e contribuir com aqueles que estão passando por dificuldades durante a pandemia da doença.

Todos os detalhes estão no site e no Instagram da Prefeitura Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade