Pinacoteca da UFV lança exposição Entre Cais
22 de junho de 2021

Entre Cais, da artista Elizete Aguiar, é a nova exposição da Pinacoteca da UFV que estará em cartaz para visitação virtual a partir do dia 25 de junho de 2021.

A artista, que vive e trabalha em Belo Horizonte-MG, por sua própria definição, arteia com cores e formas desde criança e iniciou sua trajetória profissional nas artes plásticas em 1990. Transitando em diversas técnicas, participou de exposições coletivas e individuais e possui obras em acervos públicos e privados de Minas Gerais, Espirito Santo, Santa Catarina, São Paulo e Brasília.

A exposição virtual é uma das propostas selecionadas pelo Edital de exposições da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, que juntamente com outros três artistas faz parte do cronograma da Pinacoteca da UFV e que serão apresentados ao longo do segundo semestre de 2021.

A exposição é uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV e poderá se visitada através do site www.pinacoteca.ufv.br, no menu Exposições em Cartaz ou direto no canal do youtube Pinacoteca UFV.

publicidade

publicidade

publicidade